AD SANTOS NA EXPOCRISTÃ – 1º dia
26/09/2012 12:52:12

Nem a chuva torrencial que caiu sobre São Paulo ontem (25/09/12) abalou a equipe da AD Santos Editora.
Os ânimos estavam em alta, afinal, não é todo dia que se consegue apresentar ao público de uma só vez 21 lançamentos. É isso mesmo! Um número expressivo e significativo. Os títulos estão diversificados e muito interessantes. Há material para a liderança infantil, para a liderança de jovens e adultos, diversos devocionais, edificação pessoal e até um livro especificamente para as adolescentes.
A equipe de vendedores capitaneada por Deiviton Brugnholo não parou um instante. Lincoln, Paulo Roberto, Luiz Cláudio e Leandro tiveram suas cabines de vendas visitadas por clientes encantados com as novas opções de produtos. E como diria Pierre Balmain: “Quando há festa na cozinha é porque haverá um grande sucesso no salão de exposições”. Na AD Santos os próprios funcionários estão empolgados com o Show de Lançamentos e este é um excelente sinalizador.
Esteve na Expocristã o autor Eliézer Magalhães. Recém-chegado de missões internacionais e já com a próxima viagem à Índia devidamente marcada, Eliézer foi apresentar ao grande público cristão evangélico o seu primeiro romance: “COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE”. O livro é bem escrito, tem uma história que consegue prender a atenção do leitor da primeira à última página, além disso, o final é uma tremenda surpresa. Curitibanos se empolgarão com a descrição de alguns de seus cartões postais e os demais descobrirão curiosidades sobre a capital ecológica que não imaginavam.
Também esteve no stand da editora o autor de Tatuagens de A-Z, Alex Costa. Este ano o livro vem em edição econômica, atraente no preço e no formato e com as informações bem explícitas que podem interessar diretamente aos jovens.
No entanto, a presença mais ilustre era mesmo a do fundador do grupo, o pastor Adelson Damasceno Santos - o livreiro evangélico mais antigo em atuação no Brasil. Ele está lançando o seu 10º livro – ESBOÇOS COMPLETOS para ocasiões especiais. “O pregador precisa estar sempre se renovando e quando o assunto são as datas especiais, torna-se um desafio ser criativo sempre. Espero que esta minha contribuição agilize a vida de quem trabalha servindo a Deus”. Este é o sentimento de quem sabe o que diz, pois atua na área ministerial e empresarial, há mais de 35 anos.
Muito mais acontecerá nesta 11ª edição da feira cristã mais importante do Brasil, é aguardar para ler e ver.
Priscila Laranjeira – Gerência Editorial de AD Santos Editora